segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Escola Britânica para permitir aos alunos Insultar o professores


Os pais em Wellingborough, Northamptonshire ficaram surpresos ao receber uma carta da Escola Weavers aconselhando-os de um novo plano que a escola diz que vai melhorar o comportamento dos alunos. A política, que entra em vigor na próxima semana, quando o período letivo começar, permitirá aos alunos a jurar a professores enquanto eles não fazem mais do que cinco vezes em uma única lição. Se uma classe vai além do limite de cinco palavras, eles vão ser "falado" no final da lição.

Richard White, o diretor-assistente da escola de 1.130 alunos, disse que a política estava voltada para duas classes de 15 e 16 anos de idade que provaram ser problemático para os professores. Em sua carta aos pais, White escreveu: "Dentro de cada aula o professor irá tolerar inicialmente (embora não tolera) o uso da palavra f-(ou derivados) cinco vezes e estes serão computados no quadro para que todos os estudantes podem ver o execução pontuação. Durante este número a classe será falado pelo professor no final da lição. "

Inspetores da Ofsted criticou a escola em novembro passado para "não ser eficaz", tão evidentemente os funcionários da escola estão tentando lidar com essas críticas através da adopção de uma política invulgar e perturbador. De acordo com o diretor Alan Grande, ele não recebeu reclamações sobre a nova política. "A realidade é que a f-palavra é parte da linguagem desses jovens todos os dias", disse ele. "Como uma política temporária, estamos dando-lhes um pouco de margem de manobra, mas quero que eles pensem sobre a forma como falam e como elas podem fazer melhor." Mas a política foi imediatamente condenada por grupos pais, que acreditam que ele vai sair pela culatra e tornar a situação muito pior. Os pais chamaram as ações das escolas "totalmente irresponsáveis ​​e ridículo", com o pai de um aluno explicando: "Esta parece ser uma tentativa equivocada de falar com crianças sobre seu próprio nível." O presidente da Campanha de Educação Real, Nick Seaton, emitiu uma declaração dizendo "Nesses tipos de professores situações deveriam definir princípios claros de fazer e não fazem." Eles não deveriam estar comprometendo em uma aparente tentativa de favor dos alunos. Isto irá enviar para fora completamente a mensagem errada. Os jovens vão jogar-se esta e garantir que eles usam seus GOES cinco, humilhando a autoridade do professor. "

Todo mundo sabe que o caminho para melhorar uma situação ruim na escola é para desencorajar o comportamento impróprio, não permiti-lo. Pais de alunos que frequentam a Escola Weavers certamente deve ter algumas palavras bem escolhidas de seus próprios para os idiotas que vieram com esta política insana. Mas eles devem ter em mente que, se usar mais do que cinco dessas palavras escolhidas ao falar com o diretor, eles se arriscam a ser "falado" depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário