quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Puzzles de lógica para crianças


Você deve manter-me, perder-me afetará outros. Pela primeira vez você me perdeu, os outros vão logo me perder também. O que sou eu? Você consegue adivinhar? Para saber a resposta que eu tenho medo que você terá que ler este artigo no quebra-cabeças lógicos para as crianças, e no final do artigo você vai descobrir a sua resposta.

Math Puzzles de Lógica para Crianças

# 1. Quais são os três números têm a mesma resposta quando somados e multiplicados juntos?

# 2. A idade de Tim Allen e é 49. Tim é o dobro da idade, como foi quando Tim Allen era tão antiga quanto Allen é agora. Quantos anos são irmãos?

# 3. Anteontem, eu tinha apenas 25 anos e no próximo ano, eu ficarei com 28.

# 4. Usando apenas 1,7,7,7 e 7 (a "1" e quatro "7" s), crie o número 100. Você também pode utilizar as operações matemáticas habituais +, -, x, e entre parêntesis ().

# 5. Existem 2 árvores em um ou seja jardim, A e B e em ambas as árvores têm algumas aves. Os pássaros da árvore 'A' contar as aves do 'B' árvore que, se um deles chegar a sua árvore, então a sua população será o dobro do que 'B' árvore. Em seguida, as aves de 'B' árvore, contar os pássaros da árvore 'A' que, se um deles trata de 'B' árvore, então a sua população será igual ao da árvore 'A'. Quantas aves existem em cada árvore?

Experimente estes enigmas e quebra-cabeças duras boas.

Enigmas lógicos para crianças

Aqui estão alguns enigmas para crianças, julgá-los e ver como as coisas podem ficar confusas.

# 1. Meu nome é Ruger, eu moro em uma fazenda. Há outros quatro cachorros da fazenda comigo. Seus nomes são Snowy, Flash, Speedy e Brownie. O que você acha o nome do cão quinta é?

# 2. Estou cavando um buraco redondo que é de 10 metros de profundidade com um diâmetro de 3 metros. Quanta sujeira que você acha que há no buraco?

# 3. O que se molhar ao secar?

# 4. O maior deles que você toma, mais fica para trás. Quais são eles?

# 5. O que é preto e branco e todo vermelho?

# 6. Ela pertence a vocês, mas outra usá-lo mais. O que é isso?

# 7. Eu sou uma coisa que é quebrado quando você ligar para mim. O que sou eu?

# 8. Que mundo é escrito incorretamente no dicionário?

# 9. Como pode alfabetos estão no alfabeto?

# 10. Eu tenho quatro dedos e um polegar, eu sou um ser vivo não. O que sou eu?

Você pode tentar quebra-cabeça e mais alguns enigmas em quebra-cabeças e adivinhas para crianças.

Fun Puzzles de Lógica

# 1. Nome de todos os números de 1 - 100, que tem a letra 'A' em suas grafias?

# 2. Jackson disse: "Eu não tenho nenhum irmão ou irmã, mas o pai deste homem é filho de meu pai". Então, quem é o homem?

# 3. Como você pode jogar uma bola tão duro como você pode, só ter que voltar para você, mesmo se não saltar fora alguma coisa?

# 4. Dois homens tem um leão e uma cabra de um rio. Eles têm apenas um barco. Ele é pequeno e só pode levar um homem e um animal. Como podem os homens e os animais chegar ao outro lado do rio?

# 5. Porque você não pode tirar uma foto de um bebê com um brinquedo?

# 6. Antes Mt. Everest foi descoberto, que era a montanha mais alta do mundo?

# 7. Há 2 patos na frente de 2 patos outros. Há 2 patos atrás de 2 outros patos. Há 2 patos ao lado de 2 outros patos. Quantos patos estão lá?

# 8. Qual é o maior palavra no dicionário?

# 9. O verbo comum Inglês se torna o seu tempo próprio passado, reorganizando as suas letras?

# 10. Eu tenho buracos por toda parte, ainda posso reter a água, que sou eu?

Leia mais em:

* Os Brain Teasers para Crianças

* Os Riddles complicado para Crianças

* Os Riddles difícil de resolver com respostas

Então, esses foram alguns enigmas de lógica para crianças, quiz seus filhos e se divertir. Você também pode dar uma olhada em divertidas perguntas capciosas e quebra-cabeças para alguns enigmas de lógica mais para as crianças. Oh! Sim, eu quase esqueci de responder ao enigma que eu tinha perguntado anteriormente. A resposta é "Seu temperamento". Você sabe que se você perder os outros a paciência com muita perder a paciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário