segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Voltar Crawl técnica de natação


O rastreamento de volta é uma técnica de natação vulgarmente designado pelo nome de volta acidente vascular cerebral. É a técnica de natação, que permite se mover na velocidade mais rápida, enquanto em um movimento para trás. É a única técnica padrão aprovado pela F d ração Internationale de Natation (FINA) para mover para trás. Uma técnica semelhante, que faz uso de AVC é a volta 'de cabeça para baixo borboleta ". Neste tipo de técnica de borboleta, as mãos se movem juntos, ao contrário do movimento alternado de volta acidente vascular cerebral. Vamos entender mais sobre volta de rastreamento, um dos traços básicos de natação através deste artigo.

Técnica para Voltar nado crawl

O nado de peito também é uma das técnicas de natação importantes, juntamente com o nado de costas, crawl e freestyle. Na volta nado crawl, o nadador enfrenta o lado da piscina. Deve-se segurar para os lados com as duas mãos. Pernas devem ser dobradas na altura dos joelhos e se enrolou. Os pés têm de ser colocado na parede lateral. Vamos dar uma olhada nos movimentos usados ​​para engatinhar de volta natação através dos pontos listados abaixo.

* O nadador deve iniciar o movimento de rastreamento de volta empurrando o corpo para a água e mantendo-o paralelamente à superfície. A cabeça deve ser submergido em água até o nível que atinge cantos dos olhos.

* Os primeiros metros devem ser cobertas sem mover as mãos. Um pontapé de vibração ajuda na cobrindo esta distância curta, após o que a parte de trás rastrear nados precisam de ser usado. O pontapé de vibração é realizada sem joelhos flexão.

Pancadas * O braço são divididos em duas fases ou seja, a fase de alimentação e fase de recuperação. A fase de alimentação, por sua vez é formada de 'captura' e fase «pull mid-'. Vamos entender mais sobre essas fases pelas instruções a seguir.

* No início da fase de alimentação, os braços têm que ser mantidos no lado do nosso corpo. O movimento é iniciado por levantar um dos braços e levá-la para trás até tocar a superfície da água, o dedo mínimo / dedo mindinho deve primeiro toque na superfície da água.

* Mão precisa ser empurrada para a frente com a palma da mão em concha. À medida que a mão é empurrada para a frente, leva-se um caminho de semi-circular; este movimento fica concluída quando palma atinge o lado do corpo. Esta actividade todo é conhecida como a fase de captura.

* Fase de Mid-pull é a última parte / segunda metade da fase de alimentação. Na fase mid-pull, o braço é empurrada para baixo na água. A fase mid-pull termina no ponto quando palma atinge uma profundidade de 45 cm de água. A fase de alimentação é seguida pela fase de recuperação.

* Na fase de recuperação, a mão é puxado acima da superfície da água com os dedos apontando para cima. Caminho de movimento do braço na fase de recuperação é semi-circular. No final da fase de recuperação do braço é submersa em água a partir de onde a fase de alimentação começa.

* Movimento de armas na técnica de nado costas se assemelha ao de um moinho de vento, os braços são giradas alternadamente. Durante o movimento alternado de braços, um está acima da superfície da água, enquanto o outro está debaixo de água, o que significa que uma mão está na fase de alimentação e outros em fase de recuperação.

Voltar Crawl Dicas de Natação

Há alguns pontos fundamentais que precisam ser mantidos em mente para se mover com facilidade na água. Vamos dar uma olhada nessas dicas de um por um.

* O corpo deve ser mantido firme, enquanto a natação como ele ajuda a se mover com velocidade. Arraste experimentado pelo corpo aumenta, se afunda demais na água. É, por conseguinte, necessário para manter o corpo recta.

* O uso da técnica de respiração adequada detém grande importância na atividade de natação. Deve-se respirar através da boca, ao passo que a respiração para fora, a boca eo nariz tem que ser usado. Fase de recuperação de um dos braços é o momento em que a pessoa deve respirar dentro Um tem fôlego quando este braço sai da fase de recuperação e entra na fase de potência.

* O número de chutes por ciclo de braço varia de 2-6. Movimento de pernas em uma vibração tem de ser realizado de uma maneira que a superfície de água é agitada. Salpicos da água através do aumento das pernas demasiado elevados não é recomendado, em resumo, o movimento da perna deve ser realizada sem problemas.

* Na volta nadar crawl, não se pode ver a direção em que ele está indo em direção e, portanto, torna-se difícil decidir quando voltar. A solução para este problema está contando as braçadas necessárias para completar uma única volta.

Equilibrar o movimento de braçadas com a de pontapés de vibração é um aspecto importante da natação derrame de volta. A técnica de respiração descrito no artigo acima deve revelar-se útil para a partir do ponto de aumentar a resistência. O processo de aprendizagem da técnica de nado crawl de volta deve tornar-se um pouco mais fácil com todas as instruções apresentadas acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário