sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Problemas dentários Implantes


Um implante dentário refere-se a substituição permanente de um dente ou um dente danificado por um dente artificial. O dente substituído assemelha-se e funciona como um dente real. Em comparação com as várias opções de reparação para a perda de dente, como dentaduras e pontes, implantes dentários são considerados o procedimento mais funcionalmente eficaz e duradoura. Vantagens da mesma incluem elevada estética, estabilidade, conforto e conveniência. Muito frequentemente, os dentistas recomendam implantes dentários em conjunto com outro procedimento para aumentar a sua eficácia. Vamos discutir em breve sobre o procedimento de implante dentário e as possíveis complicações de implantes dentários.

Implantes Dentários: Informações Procedimento

Ao falar sobre o procedimento para implante dentário, é realizada em fases sucessivas. A cirurgia envolve com segurança colocar o implante (composto de titânio) em um soquete pré-perfurado dentro do osso maxilar e fixação do pilar de apoio. O processo completo pode demorar algum lugar cerca de 2 - 3 semanas ou enquanto 3 - 9 meses, dependendo do tipo de implante e da saúde geral do maxilar. Conforme estatísticas, a taxa de sucesso dos implantes dentários durante um período de cinco anos de estudo é de cerca de 95 por cento para o maxilar inferior e 90 por cento para maxilar superior. No entanto, semelhante a outros procedimentos cirúrgicos, algumas complicações ainda existem com a presente cirurgia dentária.

Implantes Dentários: Problemas e Complicações

O procedimento de implante dentário é realizado para substituir dentes um ou muitos. Enquanto que é considerado ser uma alternativa melhor aos dentes outras opções de reparação, leve a complicações moderadas são relatados por candidatos que receberam implantes dentários. Em alguns candidatos, os problemas estão relacionados à rejeição dos implantes pelo osso maxilar ou deixam de osteointegração com o maxilar. Seguem-se alguns dos problemas de implantes dentários que podem desenvolver-se após a conclusão do processo.

Peri-implantite

Implantite Peri é uma das principais razões de falha dentários implantes. É causada por infecção bacteriana microbiana ou de outro no local da cirurgia. Os sintomas são manifestados como edema e inflamação dos tecidos que rodeiam os implantes dentários. Em casos graves, peri-implantite pode levar a danos gradual do maxilar.

Lesões dos Tecidos e Danos

Como outras cirurgias invasivas, procedimento de implante dentário pode causar danos e / ou danos aos tecidos na área adjacente. É relatado como um problema comum acompanhada com implantes dentários. A área afectada geralmente incha temporariamente, que se torna normal dentro de poucos dias. O cuidado apropriado deve ser tomado para evitar a infecção no local do implante dental.

Soltas Implantes Dentários

Implante solta é outra complicação que os candidatos potenciais devem estar cientes. Isso resulta, devido à colocação incorrecta do implante no osso maxilar ou se o implante não integrar com o maxilar. Por vezes, o dente artificial implantado composto de titânio pode quebrar no local. Se for esse o caso, a substituição do implante dentário deve ser feito o mais rapidamente possível.

Nerve Damage

Outro problema implante dentário é dano do nervo no local de inserção. É causada devido a colocação do implante muito perto do nervo ou, por vezes, ao longo do nervo. A lesão do nervo provoca uma dor insuportável, especialmente se o dente artificial é colocado diretamente sobre o nervo. Em tal caso, o paciente deve informar ao dentista em causa imediatamente. O dentista pode remover o implante (se necessário) e substituí-lo.

Problemas de sinusite

Problemas de sinusite após implantes dentários geralmente é exibido quando o procedimento de implante é realizado para o maxilar superior. O que acontece em tal caso é, o implante perturba alguns das cavidades nasais, resultando em seio sintomas relacionados. Para abordar esta complicação implante dentário, o dentista pode conduzir a cirurgia novamente para substituir o implante.

Falha de Implantes Dentários

Uma rara causa de falha de procedimento odontológico é a fixação de dois dentes ao longo de um implante. Como a configuração de dentes naturais, um dente deve ser posicionado sobre um implante para conseguir resultados satisfatórios. Além disso, o risco de fracasso é um pouco maior entre aqueles que optaram pela cirurgia de carga imediata (carga do implante logo após a extração do dente).

Implantes Dentários: Diretrizes de pós-tratamento

* Dentro de 1 - 2 dias da cirurgia, sangramento leve na área operada não é um caso incomum. Para isso, use uma gaze sobre o local afetado por 20 - 30 minutos.

* Para os candidatos que já passaram pelo procedimento de implante dentário, adotando uma boa higiene oral é um pré-requisito. Não fazer isso aumenta o risco de infecção no local da cirurgia.

* Enquanto mastigar os alimentos, não exerça pressão sobre o implante recém-carregado. O aumento de stress pode resultar em fratura do pilar e os parafusos de implantes quebrados.

* Durante o período de cicatrização e, posteriormente, evitar bebidas que contenham cafeína e tabaco. Eles não apenas mancham os implantes, mas também prolongar o tempo de recuperação.

* Após o procedimento, ir para visitas de acompanhamento regularmente ou pelo menos uma vez em cada 6 meses. Isto é para assegurar o funcionamento óptimo dos implantes (como dentes reais).

A fim de obter resultados rápidos de cirurgia de implante dental, um potencial candidato deve consultar um dentista experiente sobre os prós e contras do procedimento. Após a cirurgia, acompanhar as mudanças de estilo de vida necessárias em termos de dieta, hábitos alimentares e de higiene pessoal como prescrito pelo dentista em questão. Se os problemas de implantes dentários são insuportáveis ​​e / ou persistente, então é aconselhável procurar atendimento médico imediato, de modo a evitar complicações posteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário